Restaurando seus produtos de maquiagem

Olá princesas, tudo bem?

Sabe quando seu batom preferido quebra? Seu rímel que foi caríssimo seca? O então seu pó cai no chão por acidente? Dá uma raiva né meninas, um aperto no coração (rsrs). Então hoje vou ensinar com restaura-los e assim você não vai precisar ficar preocupada quando esses produtos estragarem .

Batom: Para consertar seu batom quebrado basta aquecer as duas partes até amolecerem, depois que estiver bem molinho você cola uma parte na outra e deixe esfriar na geladeira.



Rímel: Se seu rímel estiver seco, é só colocar algumas gotas de soro fisiológico e misturar com o pincel. Pronto seu rímel vai ficar novinho :) 

Pó: Você vai precisar de: Álcool 70% ou qualquer outro que tiver em casa, seu pó quebrado, um copinho descartável mesmo, uma colher e papel toalha. 
Primeiro passo: Pegue o seu pó e coloque tudo dentro do copo. Feito isso esfarele o pó até ele ficar bem fininho. 
Depois coloque o álcool dentro do copo e misture até virar uma pastinha. 
A hora que estiver pronto é só colocar o pó na embalagem e ir fazendo tipo uma caminha deixando uma superfície lisa. Use o papel toalha para tirar o excesso de álcool. Deixe secar por 5 horas e pronto  :) 


Lápis de sobrancelha/olhos: Fala verdade meninas é muito chato quando a ponta do lápis fica quebrando toda hora né, e eu tenho uma dica super legal e simples para resolver esse probleminha; Coloque o lápis um pouquinho no congelador antes de apontar assim a ponta quebrará menos :) 

Espero que tenham gostado dessas dicas meninas :) 
Um super beijo ♥ 

2 comentários: