TAG: Make Total

Olá minhas princesas, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe uma TAG escrita para vocês. Na verdade eu iria gravar mas tive alguns probleminhas, então vai ter que ser escrita mesmo rsrs.

Quem me indicou para responder essa tag foi minha amiga Gabriela Vaz do blog Flor Morena. São 11 perguntas bem legais, então vamos começar :)




Perguntas 

1- Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante? 
Com uma maquiagem mais vibrante, tipo olho tudo boca tudo kk *-* 

2- Você é viciada em maquiagem? 
Não, eu acho que não sou viciada eu uso normal, o essencial e só. 

3- Com que frequência você se maquia? 
Só nos finais de semana, e se tiver alguma importante na semana como festas a sim, se não só Sábado e Domingo mesmo. 

4- Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade? 
Sim eu acho, tudo tem sua a hora e eu acho que maquiagem tem que ter uma idade para usar porque os produtos de maquiagem estragam a pele quando usados muito cedo. Acho que quando a menina está em uma idade entre 13/14 anos já pode começar a usar. (Minha opinião) 

5- Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa. 
Um marca baratinha: Vult 
Uma marca cara: MAC ou Mary Kay 

6- Qual seu batom queridinho do momento? 
Meu batom queridinho é o Jabuticaba da Avon. 

7- Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Sim, batom eu amoo e não economizo, não me controlo na hora de comprar batons kk. 

8- Cite um iten de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros? 
Lápis de olho, todo mundo usa e eu acho lindo só que em mim não dá certo kk eu me sinto horrível então não uso. 

9- Qual marca de maquiagem você mais tem na sua penteadeira? 
Eu não tenho uma marca específica, eu tenho várias como, boticário, avon, Maybelline, Mary Kay. 

10- Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda porque? 
Eu não tenho uma técnica, mas acho que hidratar a pele antes de fazer a maquiagem ajuda muito. 

11- Taguei 2 pessoas para responder esta Tag...
Eu vou taguear só uma pessoa que vai ser a minha amiga ♥  Marcia Percília do Blog --- Márcia Percília



Espero que tenham gostado meninas <3
Se vocês responderem a tag, deixem o link aqui para mim ver :) 
Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário