1.5 Maria Carolina



Olá meninas, tudo bem?

Dia 04 de outubro deste mês foi a festa de 15 anos da minha amiga Maria Carolina. Festa de 15 anos é o sonho de todas as meninas né, e está festa estava super linda parecia um "conto de fadas" rsrs tudo preparado com muito amor e carinho pela família da Maria.
E como eu gosto de compartilhar tudo com vocês, decidi fazer este post com várias fotos da festa.



Vamos começar pela decoração. A decoração era simples e ao mesmo tempo muito linda. A Família da Maria tomou conta de cada detalhe com muito carinho, e isso deixou tudo ainda mais bonito. 



Este é o enfeite que ficou em todas as mesas :) 


 Eu achei muito legal está parte da decoração. É um armário onde ficaram todas as lembrancinhas :) 


Na entrada tinha este caderno para todos os convidados escrevem algo para Maria 



Meninas pensa em uma festa que tinha muitos docinhos. 
Doces era o que não faltava e todos davam um toque especial na decoração da mesa. 







Eu fiquei encantada com este bolo lindo *-* 
E quem fez foi a mãe da aniversariante meninas. Muito capricho né ♥

Hora Das Homenagens ♥ 







Baladinha 




♥♥♥



Meu Look 

Espero que tenham gostado meninas :) 
Um super beijo ♥ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário