Kimono no verão

Olá minhas princesas, tudo bem?

Hoje vou falar sobre kimonos,  mais uma tendência para o verão.




Os Kimonos vão estar super em alta no próximo verão, eles voltaram repaginados com estampas florais, estampas bem coloridas, franjas e tecidos diferentes bem apropriados para o calor do Brasil.
Os tamanhos são variados curtos e longos. Os Kimonos são peças lindas e bem levinhas ideal para compor um look de verão.




Eles combinam com praticamente tudo: Shorts, vestidos, saias curtas e longas também, calças e etc. 
Inspire-se 







As Blogueiras estão amando os Kimonos



E aí meninas, o que acham dos Kimonos? 
Espero que tenham gostado do post 
Beijos ♥♥ 


6 comentários:

  1. Lindos, Fashion, tudo de bom hsauhhsu.
    Blog: http://adolescentesescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Leilaine haha ♥
      Obrigada por visitar o blog princesa, seja muito bem-vinda :)

      Excluir
  2. Adoro Kimonos, preciso de um urgente =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mari eu também preciso de um urgente haha quero um igual ao da Raka ♥
      Obrigada por visitar sempre o Blog eu fico muito feliz viu ♥

      Excluir
  3. Eu acho kimonos uma das peças mais lindas, deixam os looks super charmosos <3
    Beijo beijo

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Cal, dá aquele toque especial ao look né...
      Obrigada por visitar o blog princesa ♥

      Excluir