Quinteto Fenzza

Olá minhas princesas, tudo bem?

Hoje vou fazer uma resenha de um produto maravilhoso. Para quem já assistiu o meu vídeo Comprinhas de Outubro sabe que comprei um quinteto da fenzza eu testei e vou falar a minha opinião sobre o produto :)


Este é um quinteto é muito bom, o que eu mais gostei nele  é que as cores são bem neutras, sem nenhum brilho eu prefiro sombras assim. Quando eu comecei a usar maquiagem eu me encantava com aquelas paletas coloridas sabe, mas agora prefiro mais as neutras.
As cores são ideais para fazer uma make para noite ou um esfumado.



As cores vão de mais claras para escuras e os nomes são: Guirlanda Matte, Reflex Matte, Estância Matte, Vitral Matte, e Encantada Matte. 
Como já disse as sombras são de ótima qualidade e usando um bom primer elas ficam bem pigmentadas. Só uma coisa que fiquei meio "frustada" é que achei que o marrom mais escuro fosse ficar mais forte na pálpebra mais não fica, só que tirando isto a paletinha é ótima. 




Achei a embalagem bem resistente, fácil de manusear a gente não precisar ficar sofrendo para abrir haha e é bonitinha também, sem conta que o tamanho é ótimo para carregar dentro da bolsa :) 


Este quinteto também não é muito caro o preço em média é R$7,90 bem em conta. 



Espero que tenham gostado desta resenha sobre o meu quinteto que até agora é meu preferido 
Super beijo ♥

4 comentários:

  1. Nossa curti muito, ótima recomendação porque é uma paleta que se usa pra tudo porque as cores são as mais simples além do que são mattes e super baratinha também.
    Adorei mesmo!

    Beijos, Mari. | http://www.blogmarianagoncalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Mari ♥
    Obrigada por visitar o blog princesa, seja bem-vinda

    ResponderExcluir
  3. Amo os produtos da Fenzza
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir