Look para mamães

Olá meninas, tudo bem?

Hoje o post é diferente do que eu costumo fazer, hoje vou mostrar vários looks inspiração para as mamães♥
Vocês já devem conhecer a blogueira Raka Minelli e ela está grávida do Davi (baby Minelli) ela me serviu de inspiração para criar este post. Estava olhando os looks dela e é um mais lindo que o outro e com aquela barriguinha de grávida fica mais linda ainda. Os looks são super confortáveis e mesmo assim bonitos e elegantes.
Então inspire-se :) ♥


Neste primeiro look a Raka está usando uma saia longa, com uma estampa bem bonita de cores alegres e um cropped de renda branco.




No segundo look a Raka está usando um vestido floral bem fresquinho e para dar um toque de glamour (rsrs) um Kimono com renda transparente. O look ideal para passear a tarde. Esse é o meu preferido ♥



O terceiro look a Raka usou para ir a um piquenique então ela optou por uma roupa super confortável e fresquinho. Ela escolheu um macacão de tecido florido e um kimono com estampa animal print e franjas. Uma graça né meninas ♥ 



Esse look que vou mostrar agora, foi o primeiro que a Raka posto com barriguinha de grávida *-*
Ela combinou uma saia lápis listrada, uma t-shirt azul marinho com escrita e nos pés claro uma sandália de salto não muito alto na cor amora. 




Um look mais lindo que o outro né meninas. 
Espero que tenham gostado, beijos ♥

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Arrasa mesmo Fran, ela está linda grávida né :)

      Beijos e obrigada por visitar o blog ♥

      Excluir