Minhas paletas favoritas

Olá minhas princesas, tudo bem com vocês?

Bom essa semana gravei um vídeos mostrando algumas das minhas paletas de sombras preferidas. Já fiz resenha de algumas aqui no blog mais acho que em vídeo fica melhor rsrs. Como já disse para vocês eu gosto de cores neutras mais no vídeos vocês vão ver que a maioria das paletas são com cores mais fortes e coloridas.
Espero que gostem do vídeos, eu separei algumas fotos para vocês verem mais detalhes :)


Galeria de fotos 

Paleta da Venas 


Paleta 3D e Quinteto Jasmyne 




Quinteto Fenzza


Paleta Loreen 



Beijos ♥



2 comentários:

  1. Oi, suas paletes tem cores lindas, mas me apaixonei pelo quinteto da fenza, cores para o dia-a-dia ne!.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Debora, que bom que gostou :D
      Obrigada por visitar o blog princesa ♥

      Excluir