Verão 2015

Olá minhas princesaaaaas tudo bem com vocês???
Que saudade :)

As férias estão chegando só faltam mais duas semanas de aula ai vou ter tempo de sobra e posts vão voltar normalmente (eeeeee) haha.

Férias chegando e o verão também (ebaaa) a melhor estação do ano na minha opinião. Como vocês já sabem eu amo roupas fresquinhas e confortáveis e a peça sobre qual eu vou falar hoje é bem assim confortável, fresquinha combina super com o verão. E a peça é o short saia .



Os shorts saia já estão fazendo muito sucesso e prometem ser uma das peças favoritas para este verão. Como é uma peça que tem modelos, cores e tecido variados ele é muito fácil de combinar com qualquer roupa o que é muito bom pois você pode formar looks tanto para o dia-a-dia quanto para a noite. 



Os shorts saia ficam bem em qualquer corpo basta saber combinar as peças e escolher um modelo que fique bem no seu corpo sem ficar marcando muito ou muito curto. Como diz aquele velho ditado "Tudo que é de mais estraga" as vezes colocamos uma peça mais apertadinha e acaba ficando vulgar e sempre incomoda também,  então é melhor está confortável e ao mesmo tempo bonita não é verdade?

Inspire-se: 











Vocês gostam de short saia meninas?
Deixe sua opinião nos comentários :)
Um super beijo e até mais ♥

2 comentários:

  1. Amei as inspirações! Vou até montar uns looks me baseando nelas.
    Ótimo post!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que gostou do post :)
    Obrigada por visitar o blog princesa ♥

    ResponderExcluir