Batons para você usar e arrasar neste verão

Olá princesaaaaas, tudo bem?

Hoje vamos falar sobre batons. A cada estação do ano sempre tem aquela cor de batom que marca né , como por exemplo no inverno as cores mais usadas são as escuras como o marrom, café e no verão as cores são bem mais alegres e quentes.


Agora vamos conferir as cores que vão ser tendência neste verão :) 

Laranja ou Tangerina: Este batom não pode faltar na sua necessaire neste verão. Já fez sucesso no verão passado e continua fazendo, ele é muito bom para combinar com blush e com a pele bronzeada, Mas também combina com as peles mais claras. 




Vermelho Real ou Vermelho Tudo: O batom vermelho não pode faltar né meninas. E quem disso que o batom vermelho é para usar só a noite? Nada disso aposte nesta cor para usar durante o dia, no trabalho ou em algum passeio e se não quiser usar um vermelho muito clarinho, aposte sem medo nas cores mais fechadas que por sinal são muito lindas. 


Roxo Orquídea: O roxo já apareceu este ano e foi escolhido como a cor do ano, muitas meninas estão amando usar e vão poder continuar usando neste verão. Além de ser linda, a cor combina super com o verão pois é forte e traz aquele ar de alegria. Vale super a pena apostar. 


Batom cor de pêssego: Para variar um pouco e sair das cores forte, o batom cor de pêssego também está entre os queridinhos para este verão. É uma boa aposta para usar no dia-a-dia. Tem um ar de frescor e deixa qualquer make lindo. 


E aí meninas, qual seu batom preferido? 
Espero que tenham gostado do post 
Um super beijo e até mais  

2 comentários:

  1. Que legal!!! A maioria eu tenho,então,nem vou precisar gastar muito para ficar na moda!!! Bjs

    estherlopesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você tem a maioria né Esther haha
      Obrigada por visitar o blog princesa ♥

      Excluir