Literatura

Olá minhas princesas, tudo bem? 

Bom hoje vou falar sobre assunto que quase nunca falo aqui no blog, que é literatura. Eu sei que muitas meninas gostam de ler assim como eu também gosto e for por isso que decidi fazer este post. 


Vou fazer tipo um Top 5 com cinco dicas de livros para vocês lerem no tempo livre. . 
Então vamos começar: 

1º Livro: Um Romântico Incorrigível - Devan Sipher



Como o próprio nome diz ele é um romântico incorrigível e trabalha escrevendo uma coluna sobre casamentos para um jornal super importante, cobrindo festas espetaculares de ponta a ponta do país. Mas há uma linha tênue entre ser um repórter bem-sucedido com uma matéria para escrever e ser um cara sozinho num sábado à noite, no casamento de um desconhecido. Tudo muda na primeira noite do ano, quando Gavin conhece Melinda, uma jornalista de viagens com um espírito aventureiro. Mas Melinda vai embora e parece ter desaparecido sem deixar rastros. Gavin inicia então uma jornada por Nova York em busca dessa intrigante mulher. E aprende que há algo pior do que perdê-la: ter que escrever um artigo sobre o casamento dela.  

2º Livro: Em Busca das Borboletas 


Maria Mendes, é uma luso-americana apaixonada por moda que decide mudar-se para Nova York em busca dos seus sonhos. Inseparável das suas melhores amigas Joan e Alicia, Maria vive uma amizade com laços profundos impossíveis de ser quebrados, onde as suas vidas entrelaçam-se em momentos lindos e hilariantes. O seu mundo aparentemente perfeito e de paz é alterado quando conhece o sexy e irresistível futuro candidato a Mayor, Dale Sloan. Sem conseguirem evitar, apaixonam-se perdidamente vivendo uma intensa história de amor.
Mas as diferenças entre os seus mundos podem ameaçar a sua felicidade, manchando com dúvidas o futuro a dois que eles tanto ansiavam viver. Será que o amor vence todas as barreiras? Um romance que nos faz entrar, ao mesmo tempo, no mundo mágico da moda e na realidade viciante da política americana. Alegria, drama, acção, suspense, diversão, paixão e muito amor numa história mágica que nos leva a rir e a chorar.

3º Livro: Hoje é o Dia mais feliz da sua vida 

A designer Elisa Stecca fez essa joia de livro que traz receitinhas diárias de felicidade. Em formato de bolso e feito com encadernação artesanal, as páginas parecem ter a palavra e a imagem certa, na hora certa e no lugar certo. Uma coisa meio assim que mistura budismo com psicanálise. "Escrevi um programa de malhação espiritual para as pessoas atingirem uma vida feliz", filosofa a autora.

4º Livro: Não deixe para depois o que você pode fazer agora 
Neste livro Rita Emmett ensina técnicas e truques para identificar como e por que você adia coisas; desenvolver estratégias para manter a motivação e não desistir antes de finalizar uma tarefa chata; organizar o seu tempo e esus esforços para atingir suas metas e conquistar seus objetivos.
Adiar sempre as coisas pode trazer problemas para a sua vida pessoal e profissional, causando angústia, baixa auto-estima e até prejuízos financeiros.

5º Livro: Coisas que toda garota deve saber

Este livro é um guia ilustrado onde fala sobre todos os temas que tanto preocupam as meninas na adolescência: comportamento, moda, cabelo, corpo, mudanças, garotos e outras encanações que são típicas da idade. 


Espero que gostem desse tipo de post meninas 
Um grande beijo e até mais ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário