6 on 6: Melhores de 2014

Olá meninas, tudo bem com vocês? Que saudade que eu tava de vocês princesas *-*

Bom este post era pra ter sido feito no dia 6 certo? Sim, certo! Mas eu tive alguns probleminhas com a internet e não teve como liberar o post, mas o importante é que vou fazer agora e meninas mil desculpas viu não vai acontecer mais isto.

Como vocês já sabem estou participando do projeto 6 on 6 (explico tudo aqui). E o tema deste mês é melhores de 2014 ou seja os nossos melhores momentos, as melhores coisas que aconteceram no ano passado. Espero que vocês gostem :)


Um dos melhores momentos de 2014 foi o aniversário de 15 anos da minha melhor amiga Maria Carolina. A festa foi simplesmente mágica tudo feito com muito amor e carinho o que deixou tudo mais lindo ainda. 




Bom acho que vocês já perceberam o quanto eu amo crianças e em 2014 tive a oportunidade de ensinar a palavra de Deus para crianças lindas ♥ Foi uma experiência maravilhosa. 

Meu sonho era ter um canal no YouTube mas sempre tive vergonha de gravar vídeos e etc. E o ano passado consegui vencer o medo e a vergonha e comecei a gravar meus vídeos e fico muito feliz em saber que consegui. Um sonho realizado :) 


Uma das melhores coisas de 2014 foi ter conhecido uma menina que agora é minha melhor amiga, a Nathalia Lopes. Eu sempre digo que a nossa amizade veio na hora certa e é um presente de Deus.
Apesar de pouco tempo de amizade, já sei que posso contar com ela para tudo e ela contar comigo. Amo você Amiga♥

Eu participei de um acampamento super legal da minha igreja. Eu passei por experiências incríveis que nunca vou esquecer e foi um tempo maravilhoso com Deus. Amei ♥

E o meu momento mais marcante de 2014 foi no dia 6 de setembro quando nasci de novo. Eu desci as águas, fui batizada. Um dia que nunca vou esquecer e que foi o mais especial desse ano ♥

E é isso meninas, amei compartilhar os meus melhores momentos com vocês :) 
Um super beijo e até o próximo post :) 

4 comentários:

  1. Oie, quanta coisa bacana!!
    Parabéns pelas conquistas, tudo de bom!
    Beijos :*

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi obrigada viu :)
      Você é sempre bem-vinda aqui no blog ♥
      Super beijo ♥

      Excluir
  2. Oiiieeee, amei seu canal!! da uma olhada no meu?

    http://viladobatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milena que bom que gostou :) Vou dar um olhada no seu canal também :)

      Um beijo princesa e você é sempre bem-vinda aqui no blog viu ♥

      Excluir