Cuidados com o Hair: Dica De Produto

Olá de novo princesas, tudo bem?

Estou super feliz com nosso primeiro post do projeto *-* Como já tinha dito antes, o primeiro post vai ser sobre um produto que eu testei e tive um grande resultado. Então borá lá saber que produto maravilhoso é esse :)


Bom algum tempo atrás minha tia comprou um creme desses de fazer hidratação no cabelo para testar. No começo não estava confiante que o produto seria bom mas mesmo assim testei. Para quem não sabe eu faço progressiva e ela tem o lado bom e o ruim né meninas. O lado ruim é que quebra muito o cabelo e o meu estava muito feio e sem vida mesmo meninas. 
Então resolvi passar esse hidratante, testei por dois meses e já notei uma boa diferença. O nome do produto é : Novex cauterização polarizada. Da linha - Tratamento Profissional 




Na embalagem diz que é para cabelos frágeis e sem vida, tem queratina e pH 3,4. Também diz que é só passar nos cabelos úmidos e deixar agir por 3 minutos depois enxaguar.
Na minha opinião tudo que o produto está "prometendo" na embalagem ele cumpri. Além de dar vida aos cabelos deixa bem mais macios e até na hora de fazer chapinha ele protege mais. 


Para hidratar meus cabelos eu faço assim: Duas vezes por semana eu passo o creme, com o cabelo úmido e usando a toca térmica, deixo agir por uns 15 minutos ou menos depois eu enxáguo e lavo normal com shampoo e condicionador. Depois que ele seca fica muito macio e cheiroso♥ 
Vou continuar testando ele até acabar, mas estou amando e não tenho nenhuma reclamação virou meu preferidinho ♥ 
Como ele é um pote bem grande, dure bastante tempo eu não me lembro o preço a mas andei pesquisando e ele está entre R$12,00 a R$16,00 não é tão caro e pela qualidade vale a pena comprar. 


E esta é dica de hoje meninas, não deixem de testar este produto porque ele é bom mesmo :) 
Um super beijo e até o próximo post ♥ 

2 comentários:

  1. eu gosto muito da Novex, porque além de ter produtos de qualidade, tem preços bem acessíveis, mas a unica coisa que não gosto é que só tem potão de 1kg, porque eu sempre gosto de ficar trocando de hidratação, haha, amei conhecer essa nova linha, beijos!
    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cams, eu também gosto muito da Novex mas também acho que poderiam ter potinhos mais pequenos né rsrs.
      Muito obrigada pela visita, você é sempre bem-vinda aqui no blog ♥
      Beijos!

      Excluir