Cute decor: Cabeceira ♥

Olá princesas, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje o post é sobre decoração um assunto que muitas meninas amam ver aqui no blog e que eu não fazia um post sobre, faz um tempinho já.
O lugar que vamos "decorar" hoje é o quarto. Da casa o quarto é o meu lugar preferido e nada melhor do que deixá-lo do nosso jeitinho não é? Aqui no blog eu já dei ideias de como decorar algumas parte deste ambiente e hoje as dicas vão ser sobre como decorar sua cabeceira.
Assim como tem muita gente que pensa neste objeto do quarto tem muita gente que não e por isso quero mostrar para vocês como deixar a sua cabeceira muito mais charmosa e fofa. Vamos lá?


Para as meninas que tem cama box em casa, sabem como as vezes é ruim ficar sem a cabeceira da cama não é verdade? Fica um vazio na parede, mas nada que uma boa decoração não resolva ;) 
Nesta primeira inspiração temos as cabeceiras feitas de janelas e portas usadas já. Não é uma ideia legal? Você pode pintar do seu jeito e colocar alguns detalhes, seu quarto fica lindo e sem gastar muito. 


Outra dica legal é colocar luzes como cabeceira. Você pode formar desenhos como coração ou pode fazer como se fosse uma janela com luzes como mostra a foto abaixo. Eu amo esta ideia acho que deixa o quarto super fofo e moderninho também. 

E a última ideia que trouxe para vocês é de usar adesivos como cabeceira. Alguns já vem com o formato da cabeceira ai você só escolhe a cor. Mas você pode optar por escolher adesivos normais e decorar a parede da cabeceira que também fica super lindo. 

 E aí meninas gostaram das dicas? É uma forma mais fácil e econômica de decorar seu quarto. Geralmente as cabeceiras não são algo muito barato né? Então porque não decorar com coisas mais em conta e que deixam o ambiente muito mais bonito? Agora é só vocês aproveitarem as dicas e arrasarem na decoração. 


Um super beijo princesas e até o próximo post ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário