Mudanças no Blog - Esclarecendo algumas coisas

 Oi queridas  tudo bem com vocês? 

Que saudade que eu estava de vocês *-* 

No post de hoje vou esclarecer algumas coisas para vocês. 


Começando com o motivo do meu sumiço rsrs. Como vocês já perceberam este ano o blog ficou desativado por vários motivos. 
Primeiro porque comecei a estudar em uma escola nova ( Magistério ) e gente foi uma chuva de coisas novas na minha vida, então tive que me afastar do blog porque não estava conseguindo administrar meu tempo. Também tive que arrumar algumas coisas para poder continuar com o blog e esse tempo foi bom para mim, porque estava bem desanimada. 
Quem já me conhece sabe que não sou de desistir fácil, mas recebi muitos comentários negativos e fiquei bem mexida com isto. Eu sei que sempre vou receber críticas e que tenho que estar preparada para isto e agora tenho certeza que estou. 

Mudança do nome do blog 

Antes o blog chamava : Moda e Make e agora  optei por mudar para : Querida Make Up. Já faz um tempo que estou tentando mudar o nome do blog, mas não conseguia e como eu sabia que ele ia ficar desativado resolvi pensar mais um pouco. Procurei várias sugestões e cheguei a este nome ♥ Mas ainda não é definitivo por isso peço mais sugestões de vocês para acharmos um nome bem legal. Eu me identifiquei muito com o novo nome, e se eu perceber que este é o nome ideal ele fica rsrs. 


Agora estou de férias ( Aleluia) e pretendo gravar muitoooos vídeos para vocês e também vou preparar vários posts, vai ter muita novidade então aguardem. Hoje já sai um post de uma dica bem baratinha para você fazer uma decoração de natal. Espero que gostem :) 


Então é isso amores, espero que tenham gostado do blog "novo" 
Deixem seus comentários e sugestões. 
Um super beijo e amo vocês ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário