Tá na moda amiga: Conjuntinhos ♥

Hey meninas!!! Tudo bem com vocês?

 Hoje vou falar sobre eles, que fazem muito sucesso entre as fashionistas e nos últimos tempos tornaram-se os queridinhos da moda. Sim são os conjuntinhos ♥ 



Já faz algum tempo que os famosos conjuntinhos estão tomando espaço no guarda-roupas de muitas meninas. Eles podem ser a combinação de cropped + saia, seja ela longa ou curta, cropped e shorts e por aí vai.  A opção de look para usar no verão agrada muitas meninas pois é um look fácil de montar e pode ser usado em qualquer ocasião do dia ou da noite. 


Para um look mais chique vale a pena apostar nos conjuntinho de renda. Não tem erro! 
Além de serem lindos, eles tem um quê de sofisticação e elegância garantindo o seu look de ARRASAR. Aposte nesta combinação, você pode optar por usar o cropped com saia ou short. 

      
Meninas olhem só estes conjuntinhos com estampa floral, não são lindos? Esta é uma aposta de look mais casual ideal para uma saidinha a tarde com as amigas, o que acham? Nada de muito chique, mas super arrumadinho. A cara do verão! 

Os conjuntinhos de cor única também são lindos, ideais para as meninas que gostam de roupas com cores mais claras e sem muita estampa. As saias de babados dão um charme a mais ao look, deixando  com um ar bem romântico. Eu amo e você?



E para as apaixonadas por estampa étnica, olhem só que graça essas inspirações. As estampas étnicas ainda continuam na moda e você pode montar um look super lindo usando peças que contenham esta estampa. Se não gosta de muita cor, pode apostar na estampa preta e branca. Bora arrasar amiga? 

E como eu sei que tem muitas meninas que acham mais confortável usar o short no lugar de saia, separei essas inspirações de looks para vocês. Vocês podem usar com uma alpargata para ficar ainda mais confortável sem perder o estilo e com um look "arrumadérrimo" haha. 



Espero que tenham gostado das dicas. Agora é só arrasar e abusar dos conjuntinhos. Um super beijo, amo vocês ♥ ♥ ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário