Meu Material Escolar


Olá meninas tudo bem com vocês?

Estou a um tempinho sem postar né? mil desculpas meninas é que eu estava sem internet deu um probleminha na rede mais já voltou :). Hoje vim mostrar para vocês meu material escolar, eu tentei grava vídeo quer dizer eu gravei mais não sei o que aconteceu e eu não consegui passar para o computador :(. Mas mesmo assim eu vou mostrar cada detalhe do meu material não vai se por vídeo mais ta valendo rsrs .

Bom meninas para quem não sabe eu estou no 9ºano (oitava série)... então vamos começar kkk .

Vou começar mostrando os meu cadernos. Bom na minha lista de material pediram três cadernos de dez matérias um só para português, um só para matemática e o outro para o restante das matérias.


Esse caderno é de português. Olhem a capa dele meninas que lindo eu amei e estava bem baratinho também ;) 



(Desculpem pela foto ruim :/ ) Esse é meu caderno de matemática. Como vocês estão vendo meninas a capa dele tem um coração e esse coração é formado por várias coisas chapinha (prancha) , sapatilha, batom, perfume, sapatos de salto e etc. 

O meu caderno preferido é esse ele é lindo :) . É o caderno das outras matérias história, geografia, ciências, inglês, educação física e etc


A gente quase não desenha na aula de artes mais como pediram na lista de material comprei este caderno :)


Meninas demorei muito para encontrar um estojo que eu gostasse até que eu vi esse e amei. Olha que fofura essas meninas da Jolie *-*

Bom meninas vou mostrar o que tem dentro do meu estojo. Esse ano eles pediram canetinha não sei pra que kkk então comprei essas :) (OBS: esse B que tem nas canetinhas são pra mim não perder kk vê se pode) 


Comprei uma caixinha de lápis da Bic de 24 cores 

Comprei quatro canetas normais só comprei uma preta e uma vermelha porque não uso muito.

Comprei também uma caneta marca texto rosa e uma caneta que tem várias cores :) 

Comprei duas borrachas e a rosinha já tá suja rsrs

Comprei dois lápis de escrever 

Um apontador vermelhinho e um compasso 

E por último a minha Bolsa :) 


Espero muito que vocês tenham gostado meninas 
Beijuuus e até o próximo Post :*



















5 comentários:

  1. Anww`s Materiial Liindo .. Arrazou Hein' rsrs .
    #Ameii Suua Boolsa' é peerfect *---* ..
    Parabéns Seeu Mateerial é Muuito Chiique e liindo' ..

    ResponderExcluir
  2. Awn amore muito obrigada pelo seu carinho e por visitar o Blog :D

    ResponderExcluir
  3. kkkk Obrigada e Seja Bem-Vinda ao blog :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir