Me explicando...

Oi Oi meninas tudo bem com vocês?

Como você podem perceber eu não estou postando mais dia de semana (segunda, terça, quarta...).
Então o motivo é que eu estou cheia de trabalhos e provas :( e também eu estou sem computador outra vez. Minha internet está movida a manivela kkk. Mas para não para de postar no Blog todo final de semana eu vou para a casa da minha tia e posto bastante para vocês para compensar o que eu não postei na semana inteira.
Então eu vou postar só sábado e domingo mais eu prometo que vou resolver esse problema de ficar sem computador ok meninas, é só uma questão de tempo.
Espero que vocês me compreendam amores <3 eu assim que eu resolver tudo volta a postar todo diaaa. Eu sinto muita saudade de "ficar com vocês" todos os dias :(

Então é isso bjus e amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário