Coturno

Olá amores ♥♥

Estava morrendooo de saudade de vocês :( <3 . Bom agora voltei e não vou "desgrudar" mais de vocês rsrs. Hoje vim falar sobre um calçado muito queridinho tanto pelas meninas quanto pelos meninos. Vou falar sobre os famosos coturnos. Com esse inverno nós queremos andar, com peças quentinhas, confortáveis e que ao mesmo tempo nos deixem estilosos não é verdade? E o coturno é exatamente assim, além de ter todas essas qualidades, o coturno nos permite criar vários looks diferentes. Vou mostrar para vocês 3 maneiras diferentes de usar o coturno tanto no inverno como no verão também.



Camisa Xadrez 
Para aquelas meninas que são mais urbanas, gostam do casual a dica é usar o coturno com jeans (calça ou shorts)  e uma camiseta xadrez ou até um moletom "larguinho". O visu fica bem descontraído. 











Original :) 
A maneira original de usar o coturno, é formando um look mais rock´n roll, usando peças como o jeans, xadrez, peças da cor preta e camisetas de banda.


It Girl 
Já as meninas que preferem um look mais fofo e arrumadinho, podem combinar o coturno com saias e vestidos. O look fica lindo e vamos combinar quer um look mais estilo que esse? 








Espero que tenham gostado meninas 
Um super beijo <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário