Meu Cantinho

Bom meninas o título desse Post parece que vou mostrar o meu cantinho (quarto) mas não vou mostrar rsrs hoje não outro dia sim. Mas vou explicar:  todas nós que amamos produtos de beleza, cabelo enfim tudo que nos deixam ainda mais bonitas temos que ter um cantinho para colocar todas essas coisas certo? Mas as vezes temos dúvida de como se organizar, de como arrumar esse espaço. Então eu preparei esse post com várias idéias para servir de exemplo, inspiração para vocês.



Se você tem muita maquiagem e outro produtos você pode organizar tudo em gavetas, pode ser da sua penteadeira, comoda ou até mesmo do guarda-roupa. Existem aqueles separados que são uma ótima ajuda nessas hora e são bem baratinhos. Vou mostrar alguns: 

Olha meninas esse que eu achei são bem grandes dá para colocar bastante coisas
OBS: eu não encontrei o preço desses, mas vi outros que custam em torno de R$10,00



Ou você pode fazer o seu, é mais econômico e ainda fica do jeito que você quer 

Se você tem penteadeira ou comoda pode deixar os produtos dentro de gavetas e os pincéis em potinhos, latinhas além de ser organizado deixa a decoração ainda mais bonita. 



Meninas e  eu encontrei  uma ideia super legal. Sabe aquelas caixinhas de Ferrero Rocher, então os buraquinhos de suporto interno servem para guarda os batons e bijus,  cabe direitinho rsrs. 

Agora chegou a vez de mostrar, as penteadeiras, comodas, bancadas e outros lugar onde você pode transformar em cantinho da beleza. 





Espero que tenham gostado meninas ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário