All Star ♥

Olá minhas princesas, tudo bem?

Hoje vamos falar de uma tênis que nunca sai de moda: o All Star . A história desse tênis começa em 1908 quando Marquis Mills Converse criou a empresa Converse All Star desde então essa marca não parou mais de fazer sucesso no começo eram produzidos mais de 20.000 sapatos por dia :o muita coisa né.

O All Star nunca foi esquecido, todo mundo usa ou já usou esse tênis, que na minha opinião é o melhor tênis que já inventaram além de lindo é super confortável sem contar que você pode formar vários looks usando ele, é tipo mil e uma utilidades kkk vários looks usando a mesma peça.


Uma dica legal é combinar o tênis com saia. Essa mistura fica super feminina e descolada. Você pode usar tanto com saias longas quanto com saias curtas aí fica a seu critério e gosto. Você não precisa combinar a cor do tênis com a da roupa quanto mais cor tiver mais bonito vai ficar. Só não vai  exagerar  hein kkkk.



All Star + jeans a combinação perfeita. Um look mais confortável, simples e lindo. Você pode usar este look em qualquer lugar escola, trabalho, e até em um passeio com a galera. O jeans combina super com camisa e a estampa você que escolhe ;) 


E o que vocês acham da ideia de usar tênis com vestido? Eu super aprovo, o resultado fica lindo e sai daquele negócio de usar vestido+salto ou vestido+sapatilha, a ideia é mudar e usar looks mais diferentes e confortáveis. 



Agora chegou a hora de falar da combinação que eu mais gosto All Star + short jeans. Aaaaa como eu amo kkk. Como vocês já perceberam gosto de looks que deixam a mulher linda e ao mesmo tempo confortável e quer mais conforto que isso. Agora que o verão está chegando vamos usar e abusar dessa combinação #ShortJeans+AllStarEuAprovo ♥


Modelos de All Star é o que não faltam né meninas, existem muitos e um mais lindo que outro. Agora é só usar a sua criatividade e criar um look usando esse tênis  lindo *-* 

Espero que tenham gostado deste Post
Um super beijo ♥




4 comentários:

  1. Ja estou te seguindo linda ♥ da uma passada no meu blog ee siga se quiser
    um big Beijo ♥
    http://blogbatompink.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda aqui no Blog princesa :)
      Claro que vou visitar
      Beijos

      Excluir
  2. Gosto muito de All Star, acho que além de serem mega estilosos são a cara do conforto!

    http://toobege.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TheMarihLeal

    ResponderExcluir