Hora da Receita

Olá minhas princesas tudo bem?

Primeiramente me desculpem pelo sumiço meninas, eu estava dando uma arrumada em algumas coisas, aqui do Blog e principalmente no YouTube estava dedicando meu tempo mais para os vídeos por isso fiquei uns dias sem postar.
Bom mais eu voltei e trouxe uma receita super rápida e fácil. Hoje vou ensinar a vocês como fazer um Pudim de Leite Ninho (huuuuum...) só de falar o nome já dá água na boca rsrs.
Então chega de "falar" e vamos começar :)




Você vai precisar de: 


  • 2 copos de água 
  • 2 copos de leite ninho ( copo americano ) 
  • 2 copos açúcar (rasos) 
  • 2 ovos inteiros 
  • 1 colher de sopa de maisena (a colher não precisa ser cheia) 
  • Calda a gosto 
Modo de Preparo 
  1.  Bata todos os ingredientes no liquidificador de uma vez só. 
  2. Use uma forma de pudim própria para banho maria 
  3. Para o cozimento do pudim, coloque em fogo médio ( não vai ao forno) 
  4. Depois de cozido deixe esfriar, desenforme e coloque na geladeira. 
Depois é só servir :). Muito fácil né meninas. 




Espero que tenham gostado meninas, dessa receitinha. Se vocês fizerem em casa me mandem a foto de como ficou. 
Um super beijo ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário