Verão 2015: Sandálias birkenstock

Olá princesas tudo bem?

Vocês já conhecem a sandália birken? Essa sandália fez muito sucesso nos anos 90 e agora voltou toda repaginada e promete ser a queridinha neste verão 2015.
É fácil de usar e não tem erro! As birkenstock são  perfeitas para o verão.
Elas podem ser usadas com tudo, tudo mesmo: saias longas e curtas, calças, vestidos, short...
Várias famosas e blogueiras já estão usando. Apesar de não serem tão bonitas, beleza não é tudo né meninas, as vezes o sapato é lindo mais é desconfortável e as birkenstock são bem confortáveis e fresquinhas além de terem um formato que modela os pés.

Inspire-se :












 E aí meninas o que acharam dessa sandália? Vão aderir a nova moda? 



















2 comentários:

  1. Essas sandálias são ótimas!! Eu não acho muito bonitas, mas são bem confortáveis (Tenho uma kk)!! Vale a pena ter uma!!
    Beijoss :*

    http://agathahorta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acho muito bonitas Agatha mais quero comprar uma kkk.

      Seja bem-vinda aqui no Blog ♥

      Excluir