Natal: 4 cores para apostar na noite de natal

Olá minhas princesas, tudo bem?

O natal já está chegando faltam apenas 3 dias e eu sei que ainda tem muitas princesas que não sabem que look usar nesta data tão especial não é verdade?
Pensando nisto pesquisei e resolvi fazer este post dando algumas dicas sobre o que usar neste natal e qual as cores mais bonitas que você pode investir neste dia. Então vamos lá para as dicas...



Quando se fala em natal a primeira cor que pensamos é vermelho não é verdade? O vermelho é lindo mesmo e podemos investir e muito nesta cor no nalta. Além de linda ela deixa o look mais alegre e mais sensual também. Você pode optar por escolher uma peça vermelha inteira como um vestido ou então uma peça que você possa combina-lá com outra cor como o short, saia ou calça ai vai do seu gosto. 


O dourado é uma cor que lembra festa, luzes e tudo mais. É uma ótima cor para investir neste data e você pode combinar um peça dourada com outra cor mas clarinha para quebrar um pouco o brilho. Se não quiser usar uma roupa nesta cor invista em acessórios ou em sapatos. O seu look vai ficar glamuroso. 

Pink/rosa: Essas cores além de lindas são bem alegres e chamativas. Ótima para compor um look de natal afinal, natal é alegria. Invista em acessórios e roupas na cor rosa ou pink e arrase na noite de natal. 


O azul é uma cor luxuosa, deixa os looks mais bonitos, sérios e chique. Então invista no azul para o seu look ficar lindo e chique aquele look que todos gostam e elogiam. 

E o look perfeito é o que você gosta e te deixa confortável, porque isso é muito importante como eu sempre digo conforto é tudo. 


Espero que tenham gostado meninas. 
Um super beijo amo vocês ♥ 

2 comentários:

  1. Amoo vermelho e sempre passo o Natal de vermelho kkk
    São cores lindas, amei o post <3
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho é mesmo uma cor linda. Obrigada pela visita no blog princesa ♥
      Beijos♥

      Excluir