Penteados para usar na noite de natal

Olá princesas, tudo bem?

Bom o natal já é  amanhã (nem acredito) e andei pensando o que vou fazer no cabelo? Ai lembrei que assim como eu muitas meninas também não sabem que penteado iram fazer e no natal temos que estar bem bonitas né meninas. Então trouxe algumas dicas espero que gostem:


O coque é um penteado super fácil de se fazer e bem bonito. Ele combina com qualquer look e deixa o visual bem elegante uma boa proposta para o natal. Você pode adicionar detalhes, colocar enfeites não precisa ser o coque tradicional, faça do seu gosto. 


Os laços são muito lindos e delicados né meninas. Então para você que gosta de penteados mais "fofinhos" aposte nos laços tanto nos feitos com o próprio cabelo quanto os de enfeite. 


Os penteados laterais dão um toque de glamour a todo look, além disso estão super em alta. 
Você pode fazer o penteado de várias formas e para dar um toque mais especial aposte em acessórios para cabelo que deixam o penteado ainda mais lindo. 


As tiaras estão super em alta, várias meninas já estão usando e é uma ótima opção para usar nos penteados para noite de natal. Como são de cores mais neutras combinam com todos os tons de roupa e sapato. Elas dão um toque mais feminino ao look e mais chique também. Vale a pena apostar!

É isto meninas, agora é só escolher o seu preferido e arrasar na noite de natal :) 
Um super beijo amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário